Massagem de som

Massagem de som com taças de som tibetanas e diapasões terapêuticos. Um massagem sensorial de 1 hora com as vibrações das taças de som.

 

Existem hoje diversas formas de massagem de som com taças e com outros instrumentos.

Ao contrário de uma massagem clássica, porém, não existe o contacto físico direto entre o praticante da massagem de som e o cliente.

A massagem de som com taças tibetanas processa-se através vibrações sonoras, pois as taças são colocadas sobre o corpo vestido e postas a vibrar por meio de uma suave percussão. A vibração sonora agradável e rica em harmônicos cria um espaço de bem-estar e de relaxamento. As vibrações sonoras assim geradas transmitem-se ao corpo, que em virtude de ser constituído em cerca de 70-80% por água, apresenta uma extraordinária capacidade de transmissão de som. Desta forma, as vibrações físicas das taças de som prosseguem gradualmente através da pele, dos tecidos, das cavidades corporais, dos órgãos e ossos, alcançando todo o corpo.

Numa massagem de som as taças são colocadas no corpo vestido, e são tocadas com um stick.Os sons harmónicos e as vibrações rítmicas levam rapidamente a um relaxamento. Durante a massagem de som, envolve-se uma atmosfera de segurança e acolhimento. Assim é possível soltar-se do stress, medos, preocupações, que são negativos para a nossa saúde. Nesta atmosfera de bem-estar podemos tomar outra vez contacto com a nossa sabedoria interior. Os pensamentos que rodam na cabeça podem acalmar-se e a nossa alma tem espaço para se manifestar.

Atinge rapidamente um relaxamento profundo

- Liberta problemas, preocupações e solta bloqueios ao nível físico e emocional

- É uma massagem suave e harmoniza cada célula do corpo

- Cria fluxo energético

- Influencia a autoestima e o poder criativo

- Fortalece as forças da autocura e provoca alegria de viver

Para marcação: 965310496

Local: Mafra - Ericeira